Epoca 2010 Campeonato de Asfalto e Terra - Projectos.

Ir em baixo

Epoca 2010 Campeonato de Asfalto e Terra - Projectos.

Mensagem  C. Drumond em Sex Out 30, 2009 4:24 am

Boas aqui fica o meu 1o teste com o carro que vou usar no proximo ano, tanto em asfalto como em terra. Ainda esta a ser preparado em Franca por isso o teste foi la lol! volto a apostar no Agrupamento A, mas desta vez com um carro que me permita andar melhor e um pouco mais a frente.

Ja agora que utilizem este topic para desvendar os projectos de 2010
C. Drumond

Ver perfil do usuário

Re: Epoca 2010 Campeonato de Asfalto e Terra - Projectos.

Mensagem  sca773r em Sab Out 31, 2009 7:50 am

Tambem ja tou meio decidido por um s2000 o mais certo e ser um Punto, mas vamos esperar porque novidades vêm aí, as tantas até vou na 2wd...depende do progresso dos R3T e R2 a serem desenvolvidos pelos amigos ricardo e roysteph...mas por enquanto a aposta vai pro Punto...só tenho de me preparar melhor para os ralis e partir para eles com setups previamente feitos e testados...nada como este ultimo rali, que durante mais de metade do rali andei a experimentar novas soluções de suspensão e barras estabilizadoras...ninguem mandou formatar o pc sem guardar os setups ja feitos...mas aconteceu...enfim, agora e preparar a proxima epoca melhor que esta e de preferencia nao faltar a metade dos ralis da epoca.
Depois meto aki algumas fotos dos novos carros, e talvez um video do Punto mas ainda sem decoração...temos alguns novos patrocinadores em fase de negociaçao...e nem sei se correrei com as cores da morabia ou outras quaisquer, o centro é que a equipa será a mesma, ou uma das suas equipas satelite.
sca773r

Ver perfil do usuário http://msportsdesign.blogspot.com/

Mensagem  davidescorcio em Seg Nov 09, 2009 4:15 am

ja esta no preparador a ser revista visto que a viatura esteve algum tempo sem competir Razz
a nivel de grafismos tbm ja esta pronta
mas deixarei isso para a apresentaçao da equipa
davidescorcio
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  acquiesce_ em Qua Nov 11, 2009 2:07 pm

Em 2010 vou abdicar do campeonato de terra, por motivos profissionais. Posso ainda vir a fazer uma ou outra prova, mas acho muito complicado. Em termos de equipa, vou continuar com a IRT e a viatura será o mesmo 207 S2000 que deverá contar já com as últimas evoluções e uma decoração diferente. Os acordos com os patrocinadores estão feitos e prevejo uma temporada de 2010 sem grandes sobressaltos. Os objectivos continuam os mesmos, não consigo ser tão rápido como os adversários mais directos, daí que a aposta é na regularidade e tentar forçar o andamento aqui e ali. A maior complicação prende-se mesmo com treinos e afinações - o tempo é mesmo muito pouco, daí que às vezes acabe em certos ralis por andar completamente à nora, sem conseguir manter o carro na estrada...

acquiesce_

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: