6AFUNDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

4 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem  marco nuno Qua maio 27, 2009 5:36 pm

Boas a todos...
Eu sou o Marco Nuno, tenho 30 anos, casado tenho uma filha, vou a caminho da segunda deve de ser entretanto (esta semana ou para a que vem ...moro em Fátima, como profissão sou Desenhador Técnico de Construção Metálica, uma das ultimas obras que desenhei foi precisamente o Autodromo Internacional do Algarve, portanto quando o forem visitar e virem a Pala da bancada principal, o edificio que está ao lado que é um restaurante - bem como a cobertura da Torre Vipe foi cá o rapazito que se deu ao luxo de desenhar toda a estrutura e revestimentos.

Sendo eu filho de mecânico e de um apaixonado deste mundo maravilhoso do automobilismo, herdei dele a minha paixão dos rallies, bem como o todo-terreno. Em relação á velocidade em circuito não sou um paixonado mas claro que gosto.

Quamdo comprei (achei num centro comercial dentro daquelas caixas que normalmente estão em saldos) o Richard Burns Rally,,, , e quando o instalei, fiquei arripiado com o realismo da condução... diga-se de passagem que os pinheiros gostam muito do meu pára-choques frontal : Very Happy .... agora já não gostam tanto mas ainda de vez enquando lá vão beijar o meu querido pára-choques. Very Happy :

Portanto esta é a minha apresentação .... quando virem no RSRBR o nick Marconuno.. já sabem que é um ;careca; que vive em Fátima.... Para me encontrarem mais facilmente basta irem ao fundo da tabela classificativa que devo de estar por lá..: Very Happy :.. PS::: Por enquanto... deixem-me treinar que vocês vão ver .... : Very Happy

ABRAÇO a todos
E CLARO BOAS CURVAS
marco nuno
marco nuno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 45
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos