6AFUNDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

4 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem  marco nuno Qua maio 27, 2009 5:36 pm

Boas a todos...
Eu sou o Marco Nuno, tenho 30 anos, casado tenho uma filha, vou a caminho da segunda deve de ser entretanto (esta semana ou para a que vem ...moro em Fátima, como profissão sou Desenhador Técnico de Construção Metálica, uma das ultimas obras que desenhei foi precisamente o Autodromo Internacional do Algarve, portanto quando o forem visitar e virem a Pala da bancada principal, o edificio que está ao lado que é um restaurante - bem como a cobertura da Torre Vipe foi cá o rapazito que se deu ao luxo de desenhar toda a estrutura e revestimentos.

Sendo eu filho de mecânico e de um apaixonado deste mundo maravilhoso do automobilismo, herdei dele a minha paixão dos rallies, bem como o todo-terreno. Em relação á velocidade em circuito não sou um paixonado mas claro que gosto.

Quamdo comprei (achei num centro comercial dentro daquelas caixas que normalmente estão em saldos) o Richard Burns Rally,,, , e quando o instalei, fiquei arripiado com o realismo da condução... diga-se de passagem que os pinheiros gostam muito do meu pára-choques frontal : Very Happy .... agora já não gostam tanto mas ainda de vez enquando lá vão beijar o meu querido pára-choques. Very Happy :

Portanto esta é a minha apresentação .... quando virem no RSRBR o nick Marconuno.. já sabem que é um ;careca; que vive em Fátima.... Para me encontrarem mais facilmente basta irem ao fundo da tabela classificativa que devo de estar por lá..: Very Happy :.. PS::: Por enquanto... deixem-me treinar que vocês vão ver .... : Very Happy

ABRAÇO a todos
E CLARO BOAS CURVAS
marco nuno
marco nuno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 45
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  C. Drumond Qua maio 27, 2009 6:57 pm

Bem vindo e cuidado com os pinheiros lol!
C. Drumond
C. Drumond

Mensagens : 514
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Jesus Qua maio 27, 2009 7:54 pm

Oi pessoal, sou o Sérgio Jesus faço parte da international rally team (??esta certo drumond?? LOL), devo ter sido um dos primeiros a comprar o rbr, para mim o Burns é o melhor piloto de sempre. Se a memoria não m falha descobri quem era o burns em 1998 andava ele de carisma na equipa oficial, mas sem duvida alguma que fiquei fan no ano seguinte quando passou pa subaru.
Jesus
Jesus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  sca773r Qui maio 28, 2009 4:03 am

Boas...sou o Tiago Perneta, 24 anos, membro da Morabia Sports e Design - Associação (finalmente associação), mas devem conhecer melhor como MST, sou finalista de Design Industrial na ESAD.CR, e decoro carros de corrida em part-time...não costumo correr no RSRBR (prefiro os checos). Se quiserem saber mais alguma coisa basta procurarem em tiagoperneta.blogspot.com e http://msportsdesign.blogspot.com
sca773r
sca773r

Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa - Funchal

http://msportsdesign.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos