6AFUNDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços dos carros

3 participantes

Ir para baixo

Preços dos carros Empty Preços dos carros

Mensagem  sca773r Qui Nov 12, 2009 5:28 pm

Acho os preços propostos na lista um bocado exagerados, acho até que vamos ter trofeu 205 e 1'6, pois sao os unicos carros que com um preço relativamente acessivel que podem ganhar ralis...nao podemos ter 100 e 98% dos carros custarem mais que isso. Até um charuto de um saxo vts custa um balurdio, e nao se esqueçam que na realidade estes carro servem como porta de entrada nos ralis para muita gente.

Se nao querem estar a alterar preços e isso, ao menos que deem mais credito ao pessoal, é que senao vamos acabar po ter um trofeu monomarca em vez de um campeonato...até podem haver mais lutas, mas ter um campeonato com tão pouca variedade de carros torna-se chato.
sca773r
sca773r

Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa - Funchal

http://msportsdesign.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  C. Drumond Qui Nov 12, 2009 9:49 pm

Eu entendo essa preocupação, mas a ideia do campeonato é não ter que fazer reset ao mesmo no final de 2010, podem estar caros, tendo em conta o orçamento inicial, mas tambem nao interessa muito a organizacao que a meio de 2010 estejamos todos de S2000 e por ai a diante, a evolucao no inicio 3/4 provas vai ser lenta, mas depois quando os campeonatos principais comecarem sera o triplo da probabilidade de ganhar creditos. Fica complicado tambem agora alterar os valores do orcamento inicial, pois ja houve compras de veiculos. No inicio compreendo que vai ser ou podera ser um trofeu peugeot, mas é preciso ter em conta que é mais barato evoluir um carro que comprar um novo, logo pensando a longo prazo pode ser mais benefico comprar outra marca. Esperamos que entrem pilotos novos durante a epoca e assim a venda destas viaturas iniciais possa ser facilitada. Wink
C. Drumond
C. Drumond

Mensagens : 514
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  sca773r Qui Nov 12, 2009 10:05 pm

Nem eu quero que estejamos tds de s2000, a ideia era mesmo ter mais carros diferentes à partida, e assim reduziamos os premios por rali e apostavamos numa gama de premios relacionada com o resultado final deste campeonato, semelhante à entrada de um grande patrocinador para os melhores e pequenos patrocinadores para os piores classificados, nao sei se me fiz entender...penso que facilitava um pouco a questao de estar a fazer grandes contas em todos os ralis.

Desta forma, no 2º ano de carreira, mais facilmente conseguiamos manter uma boa variedade de carros, e nao criar um fosso muito grande entre os mais rapidos e os menos rapidos. E os investimentos funcionavam anualmente...da maneira como definiste acho que permite mais mudanças de carro ao longo do campeonato...tipo vais de 205 ganhas os primeiros ralis, e ja tens €€ para trocar logo para um carro que te dá mais garantias de vencer...e perdia-se um bocado as lutas ao longo do ano.

É só uma ideia que me parece funcionar bem dentro deste esquema de carreira.
sca773r
sca773r

Mensagens : 53
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Lisboa - Funchal

http://msportsdesign.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  C. Drumond Qui Nov 12, 2009 10:13 pm

Por isso é que a entrada da regra do retire é benefico, para alem disso os ralis vao ser mistos, pode haver muitas surpresas, neste momento é melhor não mexer, nao quer dizer que nao haja uma reavaliacao a meio do ano, mas como dizia meu avo ''Vamos ver no que dá e depois a gente vê-se''. Tambem nao podemos penalizar quem ganha ralis.
C. Drumond
C. Drumond

Mensagens : 514
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  Jesus Sáb Nov 14, 2009 7:02 pm

já ando a horas a procura do spot para inscrever-me e não encontro. Por isso vou fazer aqui LOL.
number of race : 745
login name : SergioJesus
Polo 1.4 A5 N/D 74
Feito?
Jesus
Jesus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  C. Drumond Sáb Nov 14, 2009 7:08 pm

vou te arranjar um GPS LOL só preciso de actualizar o numero RS
C. Drumond
C. Drumond

Mensagens : 514
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  Jesus Dom Nov 15, 2009 4:13 pm

LOL, andava la perto dromund...704 705, afinal era o 745.
Jesus
Jesus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/05/2009
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Preços dos carros Empty Re: Preços dos carros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos